domingo, 17 de agosto de 2008

Aquele domingo...

Postado por Thiago Ghougassian

(ao som de Jonas Brothers - Hold on)

Tempos que não postava!
Começaram as aulas, acabou o tempo para isso. Ou melhor, não há tempo para nada, só para me decepcionar. Ok, não quero parecer um depressivo (mesmo porque não sou), mas eu estou totalmente esgotado. Mentalmente e sentimentalmente esgotado. Mas depois vamos falar mais sobre isso.
Sim, começaram as aulas. Parece que esse semestre será mais legal que o passado, mesmo porque parece que a vibe do pessoal está melhor. As disciplinas? Teorias políticas e econômicas, Planejamento gráfico e editorial, Documentário em vídeo, Assessoria de comunicação integrada, Ética e legislação jornalística e Estratégias de comunicação e mídia eletrônica. E o melhor: sexta feira não vou para a faculdade! Sim sim! "Estratégias de comunicação..." é minha optativa e é on-line. Não que eu esteje suuper empolgado para fazer disciplina on-line, mas fazer o que.

(ao som de Kid Abelha - Eu contra a noite)

No trabalho vai tuudo bem. Mudaram algumas coisinhas na rotina dos estagiários como horários e obrigações. Parece que vai melhorar, quer dizer, espero eu que melhore!
Vou tentar me concentrar mais nas coisas que faço. Acho que tenho que ter foco. Nada mais de MSN (tá... só um pouquinho), sites alheios ao trabalho e nem nada disso. Vocês verão! Minha chefa vai me elogiar pelo meu trabalho e não só pelo meu café super foda! Prometo!

(ao som de Maroon 5 - Better that we break)

Eu vou fazer isso por mim sabe... É que as vezes me incomoda o fato do Thiago Ghougassian ser reconhecido pelo café. Lógico, me orgulho muito disso já que é eu adoro conhecer sobre a bebida e toda a essência por trás, mas eu to na minha área sabe, eu finalmente consegui entrar numa assessoria de comunicação, meu grande sonho e quero que me elogiem por isso. Agradeço ao café, sempre, e que isso fique bem claro! :)

(ao som de All Time Low - Lullabies)

Entrei numa dieta e essa eu juro que sigo até a última gota dos 21kg que perderei! Não, não é aquelas que eu fico passando mal de fome.
Café da manhã: uma xícara de iogurte (feito pela mamãe) com três colheres de aveia natural e granola, uma fruta (tem sido banana ou maça) e um lanche de pão integral com presunto sem gordura e queijo branco.
Lanche: chá ou água.
Almoço: normalmente eu não almoço porque não dá para levar almoço, então eu tomo um chá ou como o lanche que mamãe me leva.
Lanche: não, não tem lanche não, mas acho que comerei uma fruta.
Jantar: quando eu sinto meu estômago me xingar eu como um pedaço de frango grelhado com um pouco de salada, mas na maioria das vezes eu tomo iogurte com aveia.
Ceia: haha! tá querendo de mais né? Só um chá mesmo!

(ao som de All Time Low - Remembering Sunday)

All Time Low tem sido minha grande banda do momento. Tudo porque o Last FM me indicou como artista parecido com Cobra Starship. I s2 Last FM, definitivamente.
Ah sim. Na faculdade eu tenho que produzir um documentário para entregar no final do semestre. Dentre os milhares de temas que pensamos, ficaremos com TOC (Transtorno obssessivo compulsivo) espero eu. É muuuuito legal! Para ter base, estou lendo "O menino que não conseguia parar de se lavar" de Judith L. Rapoport. Sério, psicologia é uma coisa incrível, mas só a título de curiosidade porque acho que enlouqueceria comigo mesmo de estudar a fundo.

(ao som de All Tim Low - Vegas)

Então, eu tinha dito que estava mentalmente e sentimentalmente cansado. Sabe o que acontece? (juro que não vou mais me queixar) É que parece que quanto mais conheço pessoas, mais estou longe de encontrar alguém, porque tudo parece ser tão superficial e falso. Parece que as pessoas esquecem da essência das coisas. Acham que podem brincar com as outras. Porra! Tenho sentimentos! E quanto mais eu finalmente me vejo como um cara legal, mais não querem nada comigo. E ai eu me apoio na teoria que sou feio. É somente por isso.

(ao som de Duffy - Warwick Avenue)

Tem gente que gosta de mim e me oferece muita coisa boa, mas não mando no que sinto entendem? Além disso, a pessoa mora muito longe (entende-se quase 5 horas de viagem) e eu não consigo me envolver com uma pessoa que eu não posso tocar, não posso sair toda a semama, ligar sem me preocupar com interurbano e etc etc etc. É muito complicado. Mas estou tentando abstrair de sentimentos. Sou suficientemente capaz de viver sem amor, aliás, só com o amor próprio e amor dos meus amigos (os poucos). E ai quando "alguém" olhar para mim e falar: "esse mudará minha vida" e eu sentir a mesma coisa, quem sabe eu não me permito voltar a gostar? "É só questão de achar uma agulhar no palheiro" foi o que me disseram.

(ao som de Justin Timberlake - All Over Again)

Como eu não tenho mais nada para falar, vou colocar a playlist do meu celular.
Justin Timberlake - All over again (another song) / LoveStoned
Michael Cera and Ellen Page - Anyone else but you
Britney Spears - Break the ice / Freakshow
Cobra Starship - Bring it (snakes on the plane) / Hollaback Boy / Send my love to the dancefloor / The city is a war
Fresno - Contas vencidas / Não quero lembrar
Avril Lavigne - I can do better
Katy Perry - I kissed a girl
All Time Low - Lullabies / Poppin' champagne / Remembering sunday / Vegas
Duffy - Mercy / Warwick Avenue
NxZero - Silêncio / Um pouco mais
Jonas Brothers - S.O.S
Rihanna - Take a bow / Disturbia
Maroon 5 - Wake up call / Won't go gome without you

(ao som de Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing)

Ah sim! Já ia me esquecendo!
Há um tempo atrás, postei aqui no "palavras inventadas", uma crônica chamada "Pensa que é triste ser feio?". No mês passado, esse texto foi publicado num periódico da Granja Vianna, o Jornal D'Aqui e algumas pessoas vieram falar comigo, me parabenizando pela excelente produção. Gostaria de agradecer a equipe do Jornal D'Aqui e a todas as pessoas pelo reconhecimento! Valeu mesmo! :)