terça-feira, 25 de novembro de 2008

Britney bitch back

Postado por Thiago Ghougassian

E não é que a Britney realmente voltou com tudo? Sou suspeito para falar, uma vez que admiro-a desde "Hit me baby one more time", mas "Circus" é realmente um trabalho singular.
É um CD de tirar o fôlego com as músicas animadas que falam sobre fama, perversão
e desejos. Tipicamente teenager, atrevo-me a dizer que "Circus" vai explodir em IPods, MP3 players e pistas de danças.
"Womanizer", sucesso já consagrado em menos de 3 meses já tem seu sucessor, o hit "Kill the lights" é embalado pelo trecho: "
Senhor fotógrafo / Acho que estou pronta pro meu close essa noite / Tenha certeza que vá me pegar no meu melhor angulo (escolha um!) / Essas outras só querem ser eu / Isso é dinheiro no seu bolso ou você está feliz por me ver?" fazendo mensão ao fenômeno paparazzi.
Já "My baby" ficou apagada, sendo uma música lenta e ofuscada por ser a último de um CD "badalado de baladas", ao contrário do que acontece com "Mmm papi" e "If U Seek Amy" (seria sobre Winehouse ou o título da música lido correndo? ["If U sick me?" - "Se vc está cansado de mim"?]).
A verdade é que uma majestade nunca perde seu reinado. A surpresa agora não vem do CD e sim do documentário que Brit lançará uma semana do lançamento "velho" de "Circus".


[Crédito da foto]