segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cuecas são os espelhos da alma

Postado por Thiago Ghougassian

Ninguém nunca jamais fez um texto que falasse de cueca e como elas retratam o humor de um homem. Talvez até alguém tenha escrito, mas não tenha tido coragem de publicar. Como esse blog está falido e não popular, vou dissecar essa roupa íntima e o comportamento que o homem tem diante dela.
Veja bem, se o cara vai para a balada, afim de “pegar” alguém, ou, no meu caso, o cara vá sair com alguém ou vá a um shopping com a intenção de e
ncontrar alguém, ele vai usar a cueca mais nova que ele tiver. Aquela cueca que o deixe se sentir sexy, poderoso, confortável e que tenha vantagem sobre os outros vai ser a primeira escolhida, mesmo que esteja para lavar. Então o homem vira dona de casa, lava sua cueca, coloca no secador e finalmente usa-a. Ele pode ter quem e o que ele quiser, só pelo simples fato de saber que está com sua melhor cueca. As vitrines se abrem para ele, os homens e as mulheres se rendem, pagam cafés e bebidas alcoólicas, o chamam para sair, elogiam seu cabelo, viram o pescoço quando ele passa, só porque está com sua melhor cueca. Uma boxer talvez, preta, branca, vermelha de borda preta, não importa a cor nem formato, aquela é a cueca de ouro. E, com certeza, a cintura da calça vai estar um pouco a baixo do normal para que uma pequena borda da cueca apareça, mesmo que esteja com uma camiseta/camisa que não dê esse tipo de visão, uma hora a cueca será revelada.


Agora, se o cara usa a cueca que comprou num kit com mais duas, aquela bege, feita para ser usada em serviços domésticos (como lavar a cueca de ouro, por exemplo), ele não está muito afim de conversa. Vai colocar qualquer calça em qualquer nível de seu corpo e vai deixar que a cueca e os instintos que ela emana se calem dentro da calça. Aquela cueca que mendiga um arremate, uma costura lateral, um elástico novo e até mesmo um tingimento será a cueca escolhida, aquela que vai deixar todos assustados de horror.
Em síntese, a cueca pode sim revelar o estado psicológico de um homem. Pode revelar suas expectativas do mundo, seu desejo naquele dia e até como ele anda levando sua vida, mesmo que ninguém veja de fato sua cueca.
Enquanto as mulheres arrumam o cabelo de acordo com seu humor e escolhem os acessórios certos, o homem só precisa abrir a primeira gaveta do guarda roupas e pegar aquela cueca! Simples assim.
Enquanto os olhos de alguns são o espelho da alma, a cueca de outros é o auto-retrato de outros.

[ Fonte da Imagem ]