sábado, 20 de dezembro de 2008

Sweetest Goodbye

Postado por Thiago Ghougassian

É incrível o poder que tenho de estragar as coisas.
Em minhas palavras sempre levo uma que destrói tudo.

Começa tudo dando super certo. Palavras bonitas, desejos, nenhum horário para se despedir, felicidade, tudo certo, risadas. Você acaba se imaginando efetivamente com aquela pessoa, imagina lugares e coisas que vão ver juntos. Dai, por medo, você solta uma palavra ou cria uma atitude que destrói tudo. Uma coisa que é capaz de fazer os desejos sinceros se dispersarem.
Você não tem nada haver com ele. Você é A. Ele é Z. Você é polo positivo. Ele é polo positivo. Você é brigadeiro. Ele é torresmo. Você é "Um amor para recordar". Ele é "Jogos Mortais". Mas mesmo assim as coisas fluem, são opostos que se atraem e blá blá blá. Sua tarde é ocupada por e-mails, ligaçõs.
E ai a palavra surge. Uma atitude que seu subconsciente te manda fazer, elimina tudo. Faz um dia ser nulo e a noite acabar com os planos e as tardes. Tudo isso porque você silabou a maldita palavra. E isso não trará frutos saudáveis. Isso será dolorido e é melhor não ver futuro. Melhor deixar tudo como está.
Você havia colocado na sua cabeça que era aquilo que vc queria, que lutaria. Mas as palavras são mais fortes, por mais empenho que você tenha. Por mais que você tenha deixado uma parte de sua vida para trás.
A conversa era perfeita. As frases pontuais. As piadas. As transferências de fotos. Tudo conspirava a seu favor. E ai acaba. Como um sonho. Como, não sei, uma prova que você faz e acaba, um trabalho a ser entregue. Acaba.

E eu só falo sobre decepções aqui.
E eu cansei disso. Sempre tudo é incorreto, acaba mal, é pesado.
Mas o pior é você saber que acabou por culpa sua. Unicamente porque vc errou. Uma coisa pôs tudo a perder, a cair por mar.
Restaram-se os olhos cansados, a cabeça pesada, o rosto umido, o lençol amassado de movimentos inconstantes na cama. Sobraram os e-mails na caixa de saída, a mensagem digitada e não enviada, o início de um término, lembranças de uma semana incomum, intensa.
Começo, intensificação, auge, apogeu. Desmoronamento.

Posso sobreviver a isso, óbvio que posso, mas me dói saber que sempre erro em alguma coisa. Sempre dá errado. Sempre. E isso anda me deixando frustrado.
Louco. Infantil. Devo acrescentar isso na minha descrição ali do lado e a coisas a melhorar. Urgente, porque posso perder pessoas importantes e singulares.


tudo ao som de Maroon 5 - Sweetest Goodbye, repetida 14 vezes.