Faz um bom tempo que não escrevo aqui, ainda mais na forma de diário.
Algumas coisas andaram mudando... Passei por diversos sentimentos, diversas dúvidas, medos, incertezas, certezas, problemas internos e contrangimentos diante das minhas ações.
Teve uma hora que imitei minha prima e cruzei os braços e fiz bico. O que fazer? Como agir? Como ser sincero com as pessoas e comigo mesmo sem me arrepender depois (sim, isso pode acontecer)? Como? Tudo podia explodir ou, sei lá, entrar num ralo. Mas depois apareceria num esgoto. Esgosto. Me sentia assim, sujo, indeciso.
E dai eu pensei (ainda com o braço cruzado e fazendo bico): porque não simplesmente deixar levar? Agir mas sem pensar muito, tomando cuidado pra não machucar os outros e a mim, mas me deixando feliz e aos outros. E foi o que fiz. Comecei a agir sem pensar, simplesmente agir. E isso me fez feliz. Quando se para para pensar, as coisas ficam complexas e demoram pra acontecer. Então viva, só isso. Aproveite oportunidades, corra riscos, fique serelepe e depois mentalize a tranquilidade, sorria, se preocupe menos e simplesmente siga o que seus instintos dizem. Tudo melhora, com certeza.
Hoje to tranquilo, feliz, completo.
Estou me "mudando" pra minha avó. Dormirei lá durante a semana e irei para casa só de final de semana. Assim facilita minha vida uma vez que trabalho e faculdade e vovó ficam perto.
Força! É tudo que preciso.
Força e tempo para postar mais! =)