quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fast Gossips

Postado por Thiago Ghougassian

Na(omi)da
Naomi Winehouse Campbell disse a Glant Magazine que seu corpo não aguenta mais drogas, durante um ensaio montada de black power. A modelo disse que algumas pessoas até aguentam somente uma carreira de cocaína ou um drinque. Ela não. Para ela é tudo ou nada e agora é nada mesmo pq se não ela viraria um nada daqui a pouco.

Éramos três...
No RJ aconteceu a festa de despedida do elenco da fracassada de "Três Irmãs". Carol Dickman disse que depois que acabou de gravar a última novela, teve um filme. safadinha... A continuação dessa nota fica por conta de vocês!

Inteligentíssima
Milley Cyrus, atriz de Hannah Montana disse no programa Mais Você Good Morning America que lê as mensagens que o namorado Justin Gaston recebe e que namorar com o modelo a fez mais católica. Em outra entrevista, Montana disse que ela é mais inteligente e esperta do que muitos podem imaginar... Imagino...

Rapidinha
Eu nem sabia que tinha começado e já terminou o namoro de Kayky Brito e Bárbara Evans (filha de Monique Titia Evans). Andei lendo o histórico de notícias relacionadas e vi que eles romperam o noivado... Eles namoram há um ano e eu nem sabia! Ponto negativo pra mim!


Vá de táxi!
Angélica, em entrevista a revista Gloss disse que o tesão precisa ser alimentado: "Eu e o Luciano temos cuidado do nosso com a fotografia. Ele adora fotografar e faz uns ensaios sexy me usando de modelo. Adoro!" e completou dizendo que usa a tonalidade do esmalte para avisar Huck de seu estado de espírito: "Se eu passo esmalte escuro tenho segundas intenções (risos). O Luciano já sabe! Hoje eu estou com a unha clarinha por causa das fotos (na revista Gloss), mas se dependesse do meu estado de espírito minha unha estaria vermelha". Meldels!

Já Elvis Pitt
Brad Pitt perdeu o posto de homem mais bonito do mundo. Johnny Depp e Angelina Jolie ocupam o primeiro lugar do podium no raking feito pela revista Who. Jolie teria dito a Brad, segundo a Now, que queria dormir com outras pessoas. A atriz não gosta de monogamia e pretende ter amantes... "Now" "Who" Jolie?!

Rehab Rihanna Brasil
Amigos da cantona Rihanna dizem que estão preocupados com o consumo maximizado de álcool pela cantora. "Toda vez que um garçom passava com drinks ela se servia", afirmou. E virava o copo como se estivesse bebendo água" disse uma amiga. Talvez seja uma preparação para o clipe de Rehab II (será que vai ter Justin de novo ou Rihanna chamará Naomi?)