terça-feira, 30 de junho de 2009

Data de óbito mundial: 21/12/2012

Postado por Thiago Ghougassian

No domingo assiti um documentário chamado "Nostradamus 2012" no History Channel. Para os que não conhecem, profecias e estudos dizem que algo acontecerá dia 21/12/2012. Alguns acreditam que é o fim do mundo; outros uma grande guerra; outros que haverá alinhamento do Sol com algum planta.
Enfim, a verdade é que a combinação de 1 e 2 resultará em algo único, provavelmente uma desgraça. Além de Nostradamus, o documentário mostrou outras pessoas que acreditavam que a data aqui mencionada é o estopim de algo mundial. Não vou me recordar de todos agora mas o fato é que MUITOS acreditam nisso.


Pôster do filme "2012" que fala sobre o fim do mundo. Clique no pôster para ver o trailer oficial

Sou só eu ou todo mundo percebeu que o mundo acaba dia após dia com guerras, derretimento de geleiras causado pelo aquecimento global, mortes a torto e a direita, qualidade de ensino básico e público cada vez mais péssimo e mais uma renca de problemas que vemos todos os dias na mídia.
É sério galera... Não quero dar uma de super salvador do mundo e nada disso, mas profeciar uma data para algo que vai acontecer com o mundo todo é uma tolice! Deveriam dar mais atenção ao que acontece agora! Não duvido nada que, de fato, um dia o mundo vire mais caos do que já é. A natureza não aguenta tanta falta de respeito e muito menos os seres humanos.
Eu me lembro de um empresário que vendeu todo seu patrimônio quando falaram que o mundo acabaria em 1999. Acho que deveríamos viver os dias com mais intensidade e dedicar parte de nosso tempo para causas de relevância global sabem...
Como dia 21 de dezembro é aniversário do papai eu certamente vou morrer cantando parabéns e comendo bolo de brigadeiro! Que ótima forma de morrer, não?

Imaginei agora uma renca de desesperados no dia 20 de dezembro de 2012 andando pelados por ai com placas suplicando mais tempo na Terra. Outros vão sair beijando e transando com qualquer pessoa que virem pela frente. Lojas e supermercados serão assaltados e muitos vão preparar em 2011 porões para se proteger de um dia comum, como se fosse uma guerra com data marcada.
Cada vez mais os humanos me divertem.