quinta-feira, 16 de julho de 2009

A fome e a Christina

Postado por Thiago Ghougassian

Acho lindo essas celebridades que, além de bonitas, famosas e queridinhas, são engajadas em algum projeto social.
Agora é a vez de Christina Aguilera mostrar que não é só bonita e talentosa. Aguilera será porta-voz de uma campanha contra a fome mundial do "World Hunger Relief", um movimento criado por grandes redes de restaurante. Em declaração oficial, a cantora disse:

"É inaceitável que uma criança morra a cada seis segundos em algum lugar do mundo devido à fome. Dando minha voz ao 'World Hunger Relief', espero aumentar a conscientização sobre a causa e levar pessoas da fome à esperança."
Christina aparecerá em uma série de anúncios publicitários afim de colaborar e aumentar a verba do Programa Mundial de Alimentação de Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação.


Christina é, pela segunda vez, musa do designer inglês de jóias Stephen Webster

Nesse ano, Aguilera deverá lançar o álbum Light and Darkness, além de seu perfume, By Night. Além disso, existe uma possibilidade da cantora estrelar o musical Burlesque, ao lado de Cher. Se for confirmada a participação de Christina, ela vai se lançar oficialmente nas telonas no papel de uma garota do interior que trabalha em um Cabaret.