quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mente no ar

Postado por Thiago Ghougassian

Não sou muito do rock. No máximo deixo meus ouvidos ouvirem um pop rock (se é que isso existe). Em todo o caso, procuro não me prender muito a gênero musical e sim a música propriamente dita. Como todos sabem e não me deixam mentir, gosto de me surpreender positivamente com as coisas.

Hoje ouvi uma banda muito boa e que tinha certo, digamos, receio de ouvir. Essa banda é brasileira apesar de compôr em inglês.
Mindflow. Esse é o nome. São 5 caras que mandam muito bem na música. É um som um pouco pesado mas que é tão harmônico que impressiona.
Recomendo, em especial, a música Breakthrough. O single concorre a Garagem do Faustão. Vale a pena.

Saiba +

Mindflow - Breakthrough

Site Oficial
MySpace
Fã Clube
Lyrics
MeAdiciona.com
Cifras
Garagem do Faustão - Eu já votei! E você?