segunda-feira, 14 de julho de 2008

Repassando a "amizade"

Postado por Thiago Ghougassian

Eram duas da manhã daquele sábado e eu ainda estava acordado. Havia lido mais algumas página de "Sex and the city", mas não estava com sono. Resolvi então mexer em meu celular, dar uma arrumada nas mensagens, apagar alguns números, mudar o papel de parede.
Então lembrei que não tinha classificado meus contatos por grupo. E foi o que fiz. Diante daquela agenda de 210 contatos, eu começei: letra A, B, C... Mas então eu percebi que alguns contatos eu não sabia em que grupo colocar: se colocava no VIP ou em Friends. Porque me perguntava aquilo? Era tão óbvio! Aquele contato era Friends... Mas algumas vezes parecia VIP e logo voltava para Friends. Decidi: essa é uma boa hora para repensar minhas amizades. Alguns que eu classificava como VIP, passei para Friends e vice-e-versa. Ou seja, alguns cresceram no meu conceito e outro deixaram a desejar em alguns momentos. Ótima atividade para as duas da manhã de um sábado em pleno inferno astral, não?
Conclui: não podemos esperar que algumas pessoas hajam do mesmo jeito que nós agiriamos. Isso não é possível. Quando isso acontecer, ela vai ser VIP e possível candidato a namorado.
E dessa forma passei meu final de semana, repensando parte da minha vida, ações e amizades. Depois eu tomei sorvete, li um pouco e fui dormir. Banal? Não mais do que algumas pessoas, definitivamente.


Fonte: http://blog.rexona.com.br/wp-content/uploads/2007/07/dia-do-amigo.jpg