sábado, 27 de setembro de 2008

*Gritar num precipício

Postado por Thiago Ghougassian

Bem, hoje eu começo uma sequência de posts. Resolvi postar minha lista de objetivos na vida de trás para frente e "Gritar num precipício" tem sido, até agora, o último da minha lista.
OBS. Os posts com um asterisco no início (*) indicam os objetivos na vida.

[ Porque? ] Gritar para mim sempre foi uma ótima forma de relaxar, colocar o que sinto para fora e ser sincero comigo. Gritar e fazer meus sentimentos ecoarem pelo vácuo deve ser simplesmente a melhor coisa do mundo. Todos podem ouvir e, ao mesmo tempo, ninguém ouve. Fazer manifestar o desejo infinito de expor o que o senhor tumtum vive é algo que não pode ser medido. Ouvir o eco da minha voz, a voz que berra uma vida inteira deve ser a melhor sensação do mundo. E depois você dá as costar para o abismo e continua a sua vida, como se nada tivesse acontecido.

Fiquei discutindo com o Rick se seria melhor sermos crianças ainda ou se ser adulto tem alguma vantagem.
Cheguei a uma conclusão: a melhor coisa na vida é viver e seguir o tempo. Ser criança não ia trazer experiência, não faria-nos conhecer lugares, pessoas, coisas. Não nos permitiria ter algum tipo de regalia. Não iriamos amadurecer e nem ver as coisas de ângulos diferentes.
Ser criança talvez não me fizesse conhecer ele.
E acho que que mesmo adulto, eu tenho sentimentos inocentes de uma criança.


Este post foi escrito ao som de Vanessa Carlton - A Thousand Miles