quinta-feira, 2 de outubro de 2008

*Aprender a dançar que nem o Justin Timberlake

Postado por Thiago Ghougassian

Eu sempre admirei o Justin, desde o *NSYNC.Na verdade, eu adoro dança! Sei lá, acho tão fascinante o corpo em movimento, tudo que ele pode fazer, as mãos, braços, pernas, cabeça, a harmonia do quadril. Entendo a dança como sendo um ritual de acasalamento: você sabe dançar bem, logo você tem controle sobre seu corpo, logo você tem controle sobre sua vida, logo você é um candidato em potencial para ser namorado, logo todos te olhos, logo você é notado, logo alguém chega em você. Não precisa ser somente isso: por exemplo, você quer impressionar seu par? Dance! Você quer fazer uma surpresa? Dance! Você quer causar? Dance? Você quer tirar a raiva de dentro de você? Dance! Dance! Bote tudo para fora, espalhe os movimentos, contorne o ar, seja feliz e mais nada! Só deixe o ritmo te levar!Ok, não precisava ser "Dançar que nem o Justin", mas acho tão surpreendente os passos dele, o jeito que ele conduz o oxigênio... Parece que as moléculas de ar estão a disposição dele e ele pode fazer qualquer coisa que elas não vão impedir. Ele é o cara, fato. Ele se veste bem, canta bem, é bonito e ainda por cima dança bem! É minha referência de dança. Acho sim vááários tipos de dança bonitos, mas acho que se eu dançasse que nem ele, conseguiria dançar qualquer estilo.Justin! Me ensine!