quinta-feira, 2 de outubro de 2008

*Participar de uma peça de teatro

Postado por Thiago Ghougassian

É, acho que eu tenho vocação para a arte.Assim como a dança, acho que o teatro faz a gente esquecer quem nós somos por alguns momentos. Você tem a oportunidade de fingir ser alguém que você sempre quis (ou não) por alguns momentos, falar o que você sempre quis (ou não) e depois esquece, tira aquela história, apesar de aquilo fazer parte de sua vida de algum modo. Eu fiz aula de teatro durante 6 anos. Cheguei a fazer algumas peças pequenas e lembro que aquela época foi muito importante porque eu tinha vários problemas de comportamento (timidez, por exemplo) e o teatro me ajudou MUITO. Escapei de uma recuperação de matemática porque o teatro me auxiliou, fez com que eu canalizasse toda minha raiva e burrice! Haha! Engraçado? Ah, não foi na hora, apesar de eu interpretar o Phill do "Hércules" (sim, aquele cabrito... Enfim... Hahaha!).Queria ter tempo e um grupo bom para fazer aulas e realmente fazer uma peça. Participar desde o roteiro, criação de cenário até a interpretação, correria de bastidores e ver as emoções do público mudarem bem na minha frente.