segunda-feira, 6 de outubro de 2008

*Ir para Roma e deixar um cadeado na ponte do Rio Tigre

Postado por Thiago Ghougassian

Eu estava trabalhando há uns meses atrás quando vi uma matéria no Discovery falando de uma simpatia que os casais tem de gravar o nome num cadeado e no corrimão e postes do Rio Tigre (veja o post).
Queria muito viajar para Roma, em primeiro lugar. Depois, poxa, colocar meu nome e da pessoa que eu amo e quero passar um bom tempo de minha vida, deixando eternizar nossos nomes, seria um sonho. Lógico, não descarto a idéia de escrever nosssos nomes numa árvore com estilete e tudo mais, mas sei lá. Minha cabeça é meio internacional, então...
Romântico de mais? Acredito que não.
Sei que isso vai acontecer um dia, não é impossível. É só eu arranjar alguém para fazer, dinheiro para ir para Roma e um cadeado. Haha! Só isso!