quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mais uma vez

Postado por Thiago Ghougassian

É verdade que eu estava curtindo um momento legal da minha vida. É verdade também que esse momento foi causado por alguém. Mas esse alguém já fez sua parte, já foi o nosso momento.
Chorei, comi chocolate, pensei em muitas coisas, me desconcentrei e desencanei da minha vida alguns instantes, mas hoje eu vejo que tudo foi uma experiência, tudo me fortaleceu. Percebi que devo ouvir os amigos de verdade, que devo confiar mais em mim, que amor é algo muito forte e que vem com a convivência, que um relacionamento não pode ser formado por apenas gostar da outra pessoa. Percebi que não podemos esperar dos outros coisas que fazemos, que os opostos podem se atrair sim, mas não permanecem unidos durante muito tempo, que distância mata e que saudade é a pior sensação do mundo. Aprendi que confiança é conquistada e não forçada, que devemos aproveitar o momento e deixar que o destino se encarre do resto, que você não precisa mudar para conquistar pessoas pq não seria você. Enfim, foram algumas semanas de um "intensivão" de aprendizado que não vou esquecer.
Agora, mais uma vez sozinho no campo amoroso, rasguei todas as recordações de momentos antigos e decidi começar um tempo novo agora. Essa semana foi densa, molhada e salgada pelas lágrimas e coloridas pelas novas lições, mas nunca é tarde para percebermos que podemos mudar as coisas. As melhores coisas são aproveitadas aos poucos, assim como comida de passarinho sabe... Ele come pouco, vai comendo pouquinho e quando vê está voando, rasgando o céu com as asas...

Pois é meus caros... A vida continua e não espera a gente pensar.