terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sem título

Postado por Thiago Ghougassian

Sozinho fico pensando.
Olhando pela janela vejo a chuva cair.
Sonhando com o impossivel.
Passei muita coisa boa ao seu lado,
mas a saudade esta demais
Eu ja nao sei ate quando irei suportar.
Minutos vao se passando,
E cada vez aumenta a vontade de estar com você.
As vezes penso em acabar com tudo isso,
mas acho que nao suportaria viver sem você,
Sera que eu posso esperar algo de tudo isso ?
Um dia estaremos juntos?
Estou muito confuço
Estou cansado de sonhar sem ti.
Me falaram que eu estou esperando muito,
de uma pessoa que eu mau conheço
Fecho os olhos mas continuo vendo você
Nao sei mais o que eu faço,
1 minuto para mudar nossas vidas
Queria saber voar, entao voaria para um lugar
Onde haja somente você e eu
E ninguém mais, para que possamos ser livres
Sozinho recordando
Enquanto os segundos vão passando
Não sei como viverei sem você.

De: Thiago Renan

__________________________________________________

Para que respirar?
Para que tentar viver esses dias sem você?
Não sei o que aconteceu.
No começo pensei que fosse carência, uma brincadeira ou algo sem importância.
Mas seu olhar, seu sorriso e seu beijo me prenderam nessa redenção maluca.
Não sei o que aconteceu e não saberia explicar.
Procuro em músicas, poesias e momentos, motivos para entender.
Mas quanto mais procuro, mais entendo que é você que eu quero.
Me dizem que eu sou louco.
Me dizem para esquecer e seguir em frente.
Mas como seguir em frente sem você?
Como tentar sorrir sem ter você, sem saber que você é meu?
É insuportável.
Tampa meu nariz, aperta meu pulmão, faz com que meu estômago não aguente.
Arranca meus sentidos, apaga minha memória e só lembro daquele domingo.
É uma pena que nossa pele se entenda, que nossa pele combine.
Odeio saber que nossos olhos se completam e odeio ainda mais não ter os seus comigo hoje.
Cada dia que passa, menos força de lutar eu tenho.
Posso me fazer de forte, de independente, mas eu só me enagano.
Se for escolher viver sem você, não sei se quero viver.
Dramático? É porque ninguém sabe como é passar 2 minutos sem ter o teu toque e teu carinho.
Tua mão para acalmar, seu sorriso para confortar, tuas palavras para curar e teu sorriso para respirar aliviado.
O que me dói não é sua falta nem sua existência longe de mim mas a dor que você sente.
Me dói saber que há muitos quilômetros distante, existe alguém meu e que sofre também.
E novamente, se eu não aguentar, quero que saiba que algo forte dentro de mim pulsa e é seu.
Me desculpa ser sincero, mas me apaixonei e agora não sei como voltar atrás.

De: Thiago Ghougassian