sábado, 11 de outubro de 2008

Só para encher de posts!

Postado por Thiago Ghougassian

_______________________ Responda se puder ...

- Eu tenho: saudades e muito amor para dar
- Eu desejo: encontrar alguém que me mereça
- Eu escuto: muita besteira... além de música, óbvio!
- Eu tenho medo da: solidão
- Eu não estou: nem um pouco afim de me iludir de novo
- Eu choro: quando sinto falta dele
- Eu perco: o controle quando mentem para mim ou quando não são sinceros
- Eu preciso: namorar, definitivamente
- Eu devo: explicação nenhuma, para ninguém!
- Me dói: saber que as pessoas não me valorizam

_______________________ Sim ou Não ?!

- Tem um diário? SIM - blog é um diário, certo?
- Gosta de tempestades? SIM -
quando estou em casa
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? SIM - com certeza
- Toma banho todos os dias? SIM - hahahahha tomooo!

_______________________ Qual é ?

- A frase que mais usa no msn: ultimamente "seu corpo combina com o meu jeito"
- Sua banda favorita? nxzero e maroon 5 :)
- Seu maior desejo: encontrar alguém que realmente vale a pena e que faça a diferença

_______________________ Alguma vez você poderia ...

- Comer uma lagarta? poder eu poderia, só não comeria! hahaha!
- Matar alguém? só se for matar de prazer ou de dar risada! hahahaha!
- Beijar alguém do mesmo sexo? hahahahahaha! acho que não beijaria do sexo oposto! hahaha!
- Saltar de pára-quedas? ADORO!
- Cantar em um karaokê? hahaha tirando a vergonhaa...
- Ser vegetariano? nunca nunca!
- Se embebedar? de novo!? hahahahaha!
- Roubar uma loja? se for de doce e for da minha família... hahahaha!