quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sessão de psicologia pelo MSN

Postado por Thiago Ghougassian

* Alessandra (3,14kachu) * diz:
infelizmente a gente não pode achar que as pessoas agiriam como nós agiriamos, pq ng é igual a ng...
e por isso que eu acho errado essa coisa de "se colocar no lugar da pessoa".
afinal, vc nunca vai saber.

vc, assim como eu também, é natural sermos bonzinhos... doar amor, alegria ( e eu sei que lá no fundo fazemos isso esperando em troca)


* Alessandra (3,14kachu) * diz:
por isso eu te digo, que só abusam de quem é abusável.
e quem não sabe falar não, não sabe escutar não...
ai qd chega alguem e "abusa" da gente, a gente coloca logo a culpa nele.
mas ele tá na natureza dele de abusar... se a gente permite, de quem é a culpa?

Thiagoo* M5 no BR [1 mês] diz:
nossa culpa porque nos deixamos abusar

* Alessandra (3,14kachu) * diz:
muito bem Taigo!
ganhou um abraço de urso!


* Alessandra (3,14kachu) * diz:
então, para pra pensar onde está o seu limite (se é que ele ainda existe) com essas pessoas que tão abusando de você.

* Alessandra (3,14kachu) * diz:
o quanto você tá colocando a tua felicidade nas mãos delas.
o quanto você tá se colando em segundo plano e elas em primeiro.
vc faz as coisas pq realmente quer ou faz pra agradar?



Só ela para me salvar de mim mesmo...