sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

....e começa outra vez

Postado por Thiago Ghougassian

É 2008 chegando ao fim. Foi um ano cheio, pesado em certa parte, mas proveitoso, que me ensinou zilhões de coisas e me ajudou a me conhecer, o que eu quero e não quero. Comecei o ano trabalhando num lugar que conheci pessoas incríveis (Starbucks... Bondparters, nunca vou esquecer de vocês) e foi meu primeiro emprego. Depois mudei para a Curado que também me proporciou conhecer pessoas mais incríveis ainda, uma equipe genial e que fazia com que eu me sentisse bem (amo vocês. definitivamente). E agora me encontro na In Press, o lugar dos sonhos que, aos poucos, vou me achando e percebendo que posso conseguir trilhar uma carreira brilhante. Na parte pessoal... Bem... Vejamos... Namorei, me frustrei MUITO e continuo me frustrando, decepcionando, acreditando cada vez menos nas pessoas, mas aprendendo sempre. Não vou listar as lições, mas foram tantas que acho que 2009 um outro Thiago reinará.

Falando com a Kiya no MSN, ela me perguntou quais eram os meus planos para 2009, porque ano passado eu falei muito de metas para esse ano e tal...
Quais são minhas metas? Eu tenho metas? Minha meta é não ter metas. Metas cansam, fazem com que trilhemos um caminho que pode não dar certo, um caminho que nem sempre é o certo ou o que realmente queremos. Metas ajudam a gente a mover, descobrir coisas, nos impulsionam, mas também destroem tantas oportunidades... Esse ano eu quero viver. Quero poder aproveitar aquele minuto precioso, aquele encontro, aquela risada, aquele toque e as palavras. Quero poder tocar tudo que a vida me oferecer, n
ão ter medo, aprender e ensinar, não queimar a cabeça com o futuro. Quero ser mais sincero com meus desejos, abstrair sentimentos ruins, não me deixar incomodar com dúvidas bobas, dar importância a pessoas que valem a pena, resgatar contatos, valorizar os verdadeiros sentimentos e colher coisas boas. Quero viver sem medo, sem me importar com o que pensam, ouvir aquela música sem parecer bobo e infantil, falar sobre aquele assunto sem parecer idiota ou ultrapassado. Quero poder conseguir tudo isso e quero viver, só isso, viver metade do ano com 19 anos e metade com 20 anos, acabar o 3º ano de faculdade sem DP e partir para meu TCC. Quero e vou consegir. Sem metas. Limpo. Cabeça vazia e sentimentos bons.

Quero agradecer a todos que continuaram, entraram e sairam da minha vida nesse ano. A todas as risadas e lágrimas. Agradecer as pessoas que contribuiram negativament
e e positivamente comigo. Os erros eu reconheço e assumo e me desculpo, assim como perdôo os erros e mancadas. Obrigado pessoas! Obrigado momentos! Frases! Pensamentos! Músicas! Oxigênio! Lições! Risos! Choro! Presentes! Obrigado por mais um ano!


E você? "Mede metas"? O que espera para 2009? Está preparado para numa nova era? Para novos ares e novos horizontes? Quem você quer com você ano que vem? O que você prepara para sua vida?

(post talvez antecipado, mas é isso ai!)