quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A saga Twilight

Postado por Thiago Ghougassian

"- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil. - suspirei.
- Que leão masoquista e doentio. - Ele olhou a floresta sombreada por um longo momento e eu me perguntei aonde seus pensamentos o levavam."
Twilight - Twilight Saga

''Talvez um dia, anos mais tarde, - quando a dor diminuísse a um ponto que eu pudesse suportar - eu fosse capaz de olhar o passado, aqueles poucos meses que sempre seriam os melhores da minha vida. E, se fosse possível que a dor se atenuasse o suficiente para me permitir isso, eu tinha certeza que me sentiria grata pelo tanto que ele me dera.''
New Moon - Twilight Saga

"Isabella Swan?", ele olhou pra mim através daqueles cílios impossivelmente grandes, os olhos dele estavam suaves mas, de alguma forma, chamuscando. "Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo? ''
Eclipse - Twilight Saga

"Essa segunda lua de mel não foi como a primeira. Nosso tempo na ilha foi o epítome da minha vida humana. A melhor coisa dela. Eu estava tão pronta para aumentar meu tempo como humana, só para segurar o que eu tinha com ele um pouco mais. Porque a parte física não seria mesma nunca mais. Eu devia ter pensado, depois de um dia como hoje, que seria muito melhor."
Breaking Dawn - Twilight Saga

"Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?"
Midnight Sun - Twilight Saga

[ Fonte ]