terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Perdido

Postado por Thiago Ghougassian

To me sentindo perdido aqui no trabalho.
Não consigo manter relações com ninguém. Minha equipe sou eu e eu mesmo e por mais que eu fale com todos, não me sinto a vontade aqui. Me pedem para fazer 10 coisas ao mesmo tempo e ficam bravos quando eu não consigo terminar.
Amanhã tem festa da empresa e eu não sei o que faço. Tenho certeza que se eu for, vou me sentir sozinho, perdido.
Parece que quanto mais eu faço, menos as pessoas reconhecem. Ok, é obrigação minha, mas poxa, o que custa ser simpático de vez em quando?
Ao mesmo tempo preciso ficqar aqui porque é uma empresa genial. O grande problema é que trabalho como desginer e eu quero entrar para a assessoria, coisa que parece ser impossível. E não tenho coragem de falar isso para minha chefa, nem de falar que pedem coisas mostruosas para eu fazer meia-hora antes de ir embora, que pedem coisas sempre com urgência.
Resumindo, não to feliz aqui mas preciso aguentar...