sábado, 6 de dezembro de 2008

Rapidinha

Postado por Thiago Ghougassian

E onde está? Na faculdade.
E fazendo o que? Esperando a prova começar e ouvindo Tiago Iorc (^^)
E hoje? Vou montar minha árvore de natal.
E amanhã? Talvez Playcenter com a Cla!
E em 2009? Muita coisa... Para conquistar e para reparar.
E a situação atual? Preocupado com a prova
E que horas são? 10:10 (uhu!)
E que roupa usas? Tênis xadrez, bermuda vermelha e camiseta preta de manda comprida.
E que filme pretende assistir? Bem, pre-ci-so assistir "Romance" e dia 19 estarei na estréia de Crepúsculo, sem dizer na pré-estréia de "O Grilo Feliz e os insetos gigantes" que eu vou ajudar na assessoria!
E o desejo? Preciso descansar!
E a insatisfação? Meu olho esquerdo tá me incomodando... Tá ressecado...
E o que eu haver com tudo isso? Você está num blog, a maior quebra de privacidade do mundo.