quarta-feira, 17 de junho de 2009

A volta / Jesus Light

Postado por Thiago Ghougassian

Queridos e queridas,

Eis que retorno ao meu lar!
Após um longo e tenebroso tempo longe desse blog, voltei para vocês!
Estava alimentando com devoção o Tricô de Cinco que, por sinal, está super bacana também! Sempre atualizado com coisas inteligentes e divertidas. Porém, sinto a necessidade de escrever sobre todos os assuntos, da forma que eu bem entender, afinal, blog é blog!
Dei um up no visual e, para surpresa de todos, o "will you survive?" deu lugar ao "Chupa essa manga".
Assuntos do cotidiano, reflexões, fofocas e dicas terão destaque contando, claro, com sua opinião e visita diária!
Então para de tomar leite e chupe essa manga, afinal, manga com leite não faz bem (será verdade?).

Para começar, que mostrar minha revolta!
Hoje começa o glamuroso SPFW, como todos sabem. Porém, nessa edição, teremos um membro... Como dizer... Bíblico. Gisele Bûndchen vai desfilar ao lado de Jesus Luz (é, aquele lá da Madonna).
Porque meu Deus? Eu fico revoltado sabe... Ele é bonito? Sim, é. Ele é gostosão? Sim, é. Ele faz sucesso? Sim, graças a Mãe Madonna faz, mas who is Jesus Luz!?
Do submundo da moda aparece ele, beijando a "virgin" e pronto, sucesso na mídia. Jesus (Ave Maria José!) está participando da campanha da D&G, de any desfiles internacionais e quisá de alguma novela no futuro só porque largou a namorada brasileira para ir com Madonna. Eu fico indignado, de verdade.
Fico imaginando: um ser humano como eu, que estudou a vida toda, que está para se formar, ralando no trabalho... Tudo isso pra que? Invisto tudo que tenho numa cirurgia plástica, saio com alguma apresentadora (Hebe?) ou faço algum ator ser chamado de gay porque esta saindo comigo (Gianecchini? Ah não, esse já sabem que é...) e to feito na vida: apareço em televisão, me chamam para fazer ponta no Zorra Total, me entrevistam, colocam minha foto saindo da Starbucks com óculos escuro na capa de alguma revista e esse será o Thiago Ghougassian. Não serei o jornalista e sim o cara que saiu com fulano. Referência: 0.
Quem sai perdendo nisso tudo é Jesus Light. Madonna já é conhecida. Jesus tem fama temporária. E depois? Será sempre o cara mais novo que saiu com a diva pop enquanto ela fazia turnê pelo emergente Brasil. Qual seu talento? Ser bonito? Ele não fez esforço nenhum pra isso, nasceu com o DNA favorecido. Estudou? E a família? Qual a religião? Pra quem ele votou nas últimas eleições? Qual seu livro favorito? Qual sua visão política? É a favor da pena de morte? Tudo isso não importa, afinal, um rostinho bonito basta ficar calado que já faz sucesso... Temporário, mas sucesso.
Que o primo do Inri Cristo aproveite a oportunidade, mas que depois não reclame quando confundirem ele com um ex-BBB ou um aspirante a famoso.