sábado, 11 de julho de 2009

Disco's Back!

Postado por Thiago Ghougassian

O novo single das The Pussycat Dolls, Hush Hush, está entre as faixas mais pedidas nas rádios brasileiras e internacionais. O refrão que diz "Eu não quero ficar mais nem um minuto / Eu não quero que você diga uma palavra / Fique quieto / Fique quieto / Fique quieto / Fique quieto / Não existe outro modo / Eu fico com a palavra final" junto com uma baladinha extremamente pop, conquistou mesmo as pessoas. Porém, parece que as meninas não estão satisfeitas somente com um bom hit: elas querem mais. Então lançaram o clipe da música.

O vídeo começa com Nicole numa banheira. A morena realmente é bonita não é? Ela então se levanta, completamente nua, anda pelo banheiro, dá aquela paradinha e começa a batida. Nicole está em um cenário branco cheio de escadas que vão para todos os lados.


Ok, super bacana. Dai continua a música numa balada, com patins, uma coisa bem dancing, Campari aos olhos de todos e dancinha coreografada (adoro).


Até que, quando você pensa que acabou, a líder do PCD aparece com um super cabelão armado cantando: "At first I was afraid / I was petrified / Kept thinkin' I could never live without you by my side / But then I spent so many nights / Thinkin' how you did me wrong / And I grew strong / And I learned how to get along" Sim querido leitor, é o começo de I Will Survive, clássico da dance music! Na hora que eu vi eu arrepiei.


Nicole ainda dá algumas voltinhas. E ai Hush Hush se mistura com I Will Survive e tudo fica na balada, com uma orquestra de violinistas afinadíssimos!


É, sem dúvida alguma, o melhor clipe que eu assisti nos últimos tempos. As meninas sabem mesmo como agradar o público que tem. Dai eu fico aqui imaginando essa música, na versão do clipe, ao vivo, na abertura do show da Britney (para quem não sabe, PCD é a banda de abertura da turnê Circus). É para pirar geral!

Veja Hush Hush na íntegra e concorde (ou não) comigo.