sábado, 11 de julho de 2009

Picadeiro do YouTube

Postado por Thiago Ghougassian

Um sábado de julho, fim de feriado, chuvoso e frio. Isso combina com filmes, cobertas, um bom livro ou com vídeos do Youtube, claro! Aqueles vídeos para você chorar... de rir! Produções caseiras ou até mesmo profissionais. A verdade é que mais e mais pessoas conseguem seus "plays" de fama no maior site de vídeos do mundo e, como bom usuário, selecionei alguns para você se divertir.
Clique no nome do vídeo para assistir.

Leona, a assassina vingativa
Um dos melhores vídeos que existe! Leona mata seu marido mas uma testemunha grava num "fitinha". Leona como é poderosa e maquiavélica, destrói a prova. Na segunda parte, todos vão para a delegacia. A fitinha virou um DVD poderoso! Um video caseiro, engraçadíssimo e que vale a pena até ser baixado!

Parte I
Parte II

Eu sou Stefhany
Direto do Piauí, Stefhany faz um sucesso "absoluto". Com a música Eu sou Stefhany (versão de A thousand Miles de Vanessa Carlton) ela ganhou fama nacional, aparecendo em diversos programas de entrevista.

David after Dentist
Esse vídeo ficou conhecido mundialmente, com toda a certeza. Um pai sádico filma o filho grog depois de tomar anestesia no dentista. É hilário!

Dama desnorteada detida fazendo stripe
A RedeTV! sempre proporciona boas risadas, mesmo sem querer. Em uma reportagem, eles econtraram a Dama numa delegacia. Totalmente maluca, a mulher confessa que fez strip tease para quinhentos mil homens e que só transou com dois homens: o Valdinei e o Reginaldo, tudo regado a água de coco.

Vanessão
Ainda na onda de reportagens, o Plantão de Polícia (Paraná) mostra Vanessa, um travesti que "meteu o tamanco" na moto de um homem que não queria pagar o "pograma". O vídeo mostra uma briga hilária!

O Repórter Gostosinho
O SBT entrevista mulher que arrombou um apartamento, adora sacanagem e dá em cima do repórter.

Single Ladies
Beyoncé não imaginava que, ao gravar Single Ladies, milhões de pessoas iriam se inspirar e fazer algum gracejo da música na web. Listei aqui um ranking das melhores na minha opinião. Tem paródia, tem dança com Justin Timberlake e Joe Jonas e até três simpáticas gordinhas mandando ver no chifrinho e coreografia.

Versão Big Girl Remix

Versão Justin Timberlake
Versão Docinho de Leite

Dramatic Look
Um simpático esquilo roubou olhares com seu "olhar dramático" em um programa de TV japonês. Vale a pena perder 5 segundos da sua vida com esse vídeo!

Atoron Perigon
São segundos, apenas alguns segundos. Acho que dispensa comentários... Somente assistindo.

O Começo
Sucesso da internet - a entrevista

Valmir e Josy
Os primos Valmir e Josy ficaram conhecidos na internet por refilmar clipes da Britney Spears. Eles tem ritmo. Eles tem ginga. Eles tem o "perigón". Eles são Valmir e Josy!

Me against the music
Womanizer
If U Seek Amy
Circus

Mrs. Swan (MadTV)
A norte-americana MadTV fez uma sequência de vídeos com a Mrs. Swan, uma simpática mulher que tira sarro do "sonho americano". Até um simples café vira motivo de risadas.


Além desses vídeos, navegue pelos "Vídeos Relacionados". Você vai encontrar MUITA coisa engraçada!